Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Apesar de fugirem do padrão, todos esses casais concordam que a individualidade fortalece a relação e melhora a convivência
Quando se fala em casamento, a primeira ideia que vem à mente são duas pessoas dividindo todos os momentos, inclusive a casa e a cama. Esse realmente é o modelo mais tradicional, tanto que, antes mesmo de oficializar a união, os casais já vão em busca de um bom apartamento residencial.
Para os famosos, a situação funciona de forma um pouco diferenciada. Por suas agendas sempre cheias e, muitas vezes, não conciliadas, eles acabam optando, sim, pela convivência, porém, moram separados.
A ideia pode parecer estranha, mas funciona bem e costuma deixar o casal ainda mais unido, por ter esse seu próprio espaço e seus momentos de individualidade. Conheça agora os famosos que dividem a vida, mas optaram por viver cada um em seu canto.
Veja também:
Conteúdo do artigo
O casal até mora na mesma casa, porém, podemos dizer que vivem separados. Isso acontece porque a mansão tem uma ala completa para cada um deles, como se fosse uma outra casa dentro dela.
Eles têm acesso a sua própria cozinha, quartos e pátio, sem precisarem dividir o espaço. Ou seja, Victoria e David respeitam muito a questão da individualidade.
Mariana e Enrique Dias já moraram juntos, inclusive o relacionamento já dura mais de 20 anos. No entanto, decidiram viver a experiência de cada um ter o seu próprio canto.
Eles contam que decidiram testar o novo modelo e observam vantagens na questão da individualidade. Ainda assim, ressaltam que ocasionalmente estão os dois na mesma casa, na companhia das filhas ou sozinhos.
Juntos há quase 50 anos, o casal agora divide o mesmo teto, mas durante décadas viveram cada um em seu canto. A diferença é que ambos optaram por apartamentos no mesmo condomínio.
Criaram os três filhos morando em casas separadas e decidiram dividir o mesmo teto após a cantora receber o diagnóstico de câncer no pulmão. Roberto, então, decidiu estar mais perto para cuidar de sua companheira.
A carreira e a vida corrida não permitiram que Carolina e Tiago vivessem na mesma casa. Na verdade, eles vivem em cidades diferentes — o marido mora em Miami. A atriz já recebeu um convite para se mudar para lá, mas a agenda não permite morarem na mesma casa.
Assim, Carolina até vive fora do Brasil, mas, sempre que está atuando em alguma novela, retorna ao Rio de Janeiro.
Casados há mais de 10 anos, eles vivem em estados diferentes e optaram por não dividir o mesmo teto para conseguirem conciliar suas carreiras. Ela vive em São Paulo, para apresentar seu programa no GNT, e ele em Salvador.
Mesmo com a distância, o relacionamento funciona bem e sempre que podem eles se encontram e aproveitam um tempo juntos.
Há mais de 30 anos, Elizabeth e Camilo optaram por ser um casal com vidas separadas. Eles começaram a namorar em 1986 e se casaram em 2011, porém, mesmo após assinarem os papéis, decidiram não morar juntos.
Para eles, trabalhar juntos e se verem como se ainda fossem namorados já é o suficiente. Ambos acreditam que dividir o mesmo teto seria motivo para conflitos, pois, quando se conheceram, já tinham filhos, totalizando seis crianças.
Eles se casaram em 2018, mas optaram por não juntar as escovas de dente. Para ela, o fato de cada um ter seu canto ajuda a tornar o relacionamento mais saudável, tanto para o casal quanto para os filhos de ambos, vindos do primeiro casamento.
Eles passam em média quatro dias da semana juntos, e a situação funciona bem. Inclusive, Gwyneth já chegou a conversar sobre o assunto com sua guru, Michaela Boehm, que aprovou e concordou com a forma como o casal leva o relacionamento.