Sarado de 56 Anos Conta Segredos para Ter um Abdômen Definido e Parecer Muito Mais Jovem

Andy

Andy Wilkinson, de Coventry, na Inglaterra, é avô de sete netos, já tem 56 anos, e costuma ser confundido com um homem de 30 e poucos anos frequentemente na rua. Ele revela dormir bastante, evitar o estresse e malhar três vezes por semana.

Personal trainer e pai de três, Andy lembra que já foi até confundido com o namorado de sua filha e acredita que qualquer pessoa pode alcançar uma juventude duradoura através de um estilo de vida saudável e livre de estresse.

Ele diz que dormir em um quarto escuro, exercitar-se não mais do que três vezes por semana, reduzir os carboidratos à medida que envelhece e lembrar-se de que “tudo ficará bem” é o segredo de sua aparência eterna.

Entenda por que você deve sempre dormir no escuro, conforme Andy recomendou.

Andy resolveu seguir sua paixão por nutrição e exercícios e se tornar um personal trainer há cinco anos. Seu abdômen sarado e aparência que desafiam a idade acumularam mais de 1.500 seguidores em seu Instagram.

“Eu sempre fui interessado em ter uma boa aparência, mas foi na casa dos trinta anos que avaliei radicalmente o que estava comendo. Eu percebi que não havia necessidade de tomar shakes de proteína, barras ou suplementos para obter essa aparência. Era só comer alimentos saudáveis, controlar as porções e reduzir os carboidratos com a idade.”

“Quanto mais velho você fica, não precisa de tantos carboidratos ou comida quanto pensa. Agora escolho algumas colheres de sopa de arroz e meia batata doce como meu carboidrato e me concentro em comer menos carboidratos à noite.”

Será verdade que comer carboidrato à noite engorda mesmo? Entenda se Andy está realmente certo nessa parte de sua estratégia.

“Também bebo muita água – você pode passar todos os cremes do mundo em seu rosto, mas a água é o que mais importa para ter uma boa pele. E às vezes posso tomar um copo de vinho tinto, mas não bebo muito álcool de outra maneira.”

Muitos devem ter ficado surpresos ao saber que Andy só se exercita três vezes por semana para alcançar seu físico. Ele diz que respeitar a recuperação é importante, além do sono e o estresse, que juntos são alguns dos principais fatores que contribuem para o envelhecimento.

Veja um resumo das maiores causas do envelhecimento precoce e evite esses hábitos em seu dia a dia, assim como faz Andy.

O que você achou das dicas de Andy Wilkinson para ter um corpo sarado já aos 56 anos? Acredita que consegue segui-las para ajudar na luta contra o envelhecimento? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

O conteúdo Sarado de 56 Anos Conta Segredos para Ter um Abdômen Definido e Parecer Muito Mais Jovem Aparece primeiro em Mundo Boa Forma