Mãe de 3 Perde Mais de 31 Kg e Revela Continuar a Comer Pizza e Hambúrguer – Na Medida Certa

Rachel

A britânica mãe de 3 filhos Rachel Falcus temia que suas crianças acabassem ficando acima do peso, assim como ela, e sofressem bullying na escola, como havia ocorrido em sua infância.

Ela já havia tentado praticamente todas as dietas da moda, mas sempre recuperava o peso que perdia. Entenda por que dietas famosas da moda contêm erros graves que fazem você recuperar o peso, através do chamado efeito sanfona.

No entanto, depois de descobrir um programa de perda de peso específico e sustentável, Rachel caiu incríveis seis tamanhos de vestido e, de quebra, seus filhos também aprenderam sobre alimentação saudável.

Rachel, que tem 39 anos, lembra: “Eu estava realmente acima do peso, pedindo comida para viagem todas as noites e pensei: ‘Não posso fazer isso depois que as crianças crescerem.”

“Preocupava-me que meus filhos estivessem acima do peso na escola, como eu, e não queria que eles fossem zombados por causa de seu tamanho”.

Rachel perdeu 22,2 kg em um ano e meio – e ressalta que a melhor parte foi ter seus filhos junto com ela nessa jornada. “Eles adoraram aprender a cozinhar refeições do zero comigo. Agora é uma maneira de eu e minha família mantermos um estilo de vida saudável”.

Rachel lutou com seu peso desde a infância. “Eu estive acima do peso desce os meus 9 anos. Eu não praticava esportes e minha mãe trabalhava à noite, então a gente sempre pedia nada saudável. Minha mãe raramente cozinhava.”

“Eu não sabia qual era meu peso naquela época, mas eu sempre fui a maior da minha sala na escola e na adolescência”.

Depois da faculdade, Rachel começou a trabalhar como funcionária pública e chegou a experimentar diversas dietas da moda, numa tentativa desesperada de perder peso.

Ela continuou a ganhar peso depois de conhecer o marido Craig, com quem ela tem seus filhos James, de 15 anos, Liam, de 12 e Emily, de 5 anos.

“Eu fazia dieta pelo menos duas vezes por ano e, embora eu perdesse em torno de 5 a 6 kg, eles sempre voltavam porque as dietas eram insustentáveis”, disse ela.

“Fiquei grávida de James e ganhei 29 kg em nove meses. Tive meu segundo filho três anos depois e ganhei mais 20 kg com a gravidez, ficando com quase 100 kg no final das contas”.

Esses números das primeiras gravidezes de Rachel são certamente alarmantes. Mas você sabe quanto se deve engordar na gravidez, mês a mês? Aproveite também para conhecer dicas de emagrecer e entrar em forma após a gravidez.

Foi só então que algo mudou na atitude de Rachel em relação ao seu peso e ela decidiu fazer uma mudança para que pudesse ser um bom exemplo para seus filhos.

Rachel estava em um grupo de pais e filhos pequenos quando uma mãe disse que era membro de um programa de perda de peso em sua cidade.

“Ela disse que era incrível, porque ela podia cozinhar as mesmas refeições saudáveis ​​para ela e sua família”, disse Rachel. “Era o que eu estava procurando, então fui para casa, pesquisei meu grupo local e me inscrevi”.

Em maio de 2007, Rachel entrou no grupo pela primeira vez e se assustou um pouco. No entanto, assim que descobriu que ainda podia comer suas comidas favoritas, ela se apaixonou instantaneamente pelo grupo de perda de peso.

Ela acrescentou: “No minuto em que soube do plano de otimização de alimentos e das receitas, adorei. Eu não podia acreditar que comeria os mesmos alimentos que eu estava comendo antes – pizza, hambúrguer, batata frita – e perdendo peso ao mesmo tempo.”

Rachel passou a cozinhar versões mais saudáveis ​​dos alimentos que amava e o seu peso foi diminuindo. “Era tão bom cozinhar para minha família, sabendo que era saudável e vendo como eles desfrutavam das refeições”.

Rachel perdeu 22,2 kg em 18 meses e diz que se sentiu “uma nova mulher”.

“Todo mundo ficou impressionado com a diferença, não apenas na minha aparência, mas também na minha confiança”, disse ela.

Quando Rachel engravidou novamente, já aos 33 anos, tudo estava diferente.

“Durante a gravidez, comi refeições saudáveis ​​caseiras e, em vez de me sentir lenta como nas duas primeiras gestações, tive muita energia.”

Dessa vez, Rachel ganhou apenas 6,3 kg ao longo de nove meses e os perdeu imediatamente após o parto.

Ao seguir o plano de otimização de alimentos, Rachel perdeu mais 12 kg – levando-a a apenas 66,6 kg. A britânica ganhou a confiança para se matricular em uma academia e agora ela vai para aulas de spinning e body pump.

Veja como funciona e benefícios do body pump e também os benefícios do spinning para a boa forma e saúde.

Hoje, Rachel tornou-se consultora de emagrecimento e até sua mãe Lorraine, de 64 anos, se inscreveu em um dos grupos e perdeu 13 kg.

“Eu também economizei muito dinheiro por não pedir delivery em casa. Cozinhar alimentos saudáveis​ é muito melhor e mais barato. Se eu posso fazer isso, você também pode.”

Você ganhou muitos quilos durante a gravidez? Teve dificuldade para perdê-los em seguida? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

O conteúdo Mãe de 3 Perde Mais de 31 Kg e Revela Continuar a Comer Pizza e Hambúrguer – Na Medida Certa Aparece primeiro em Mundo Boa Forma