Luccas Neto Emagreceu 16 Quilos do Ano Passado Para Cá

Luccas Neto

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do YouTuber de 28 anos de idade Luccas Neto pelos seus vídeos, filmes e por seu boneco que fazem sucesso entre as crianças e os adolescentes, ou pelo menos do seu irmão ainda mais famoso, Felipe Neto.

No entanto, você sabia que Luccas Neto também aderiu a uma vida mais saudável e emagreceu 16 quilos desde o ano passado? Se assim como o famoso, você deseja perder peso, vale a pena conhecer as dicas cientificamente comprovadas para emagrecer.

O influenciador digital revelou que chegou a pesar 99 kg e que atualmente está com 83 kg. O YouTuber afirmou que mesmo com uma agenda de trabalho cheia e muito estresse é possível colocar a saúde em primeiro lugar.

Entretanto, as coisas não foram tão fáceis quanto se pode imaginar: Luccas Neto revelou que emagrecer foi uma missão bastante difícil. Por outro lado, ele acha bom que isso sirva de estímulo para outras pessoas.

O influenciador digital resolveu fazer essa mudança para prevenir doenças. Ele não está errado, uma vez que estar acima do peso pode envelhecer mais rápido e o excesso de peso é um dos fatores de risco para o desenvolvimento da pressão alta.

O excesso de peso está associado ao aumento do risco de ter diabetes do tipo 2, pressão arterial elevada (hipertensão), doença no coração, acidente vascular cerebral (AVC), apneia do sono, osteoartrite, doença hepática gordurosa, doença renal e alguns tipos de câncer, segundo o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais dos Estados Unidos.

Para as mulheres gestantes, estar acima do peso envolve perigos como o desenvolvimento de níveis elevados de açúcar no sangue (hiperglicemia) e pressão arterial elevada ao longo da gravidez e o aumento dos riscos de precisar dar à luz por meio de um parto cesariano, acrescentou a organização.

Isso pode ser considerado uma evolução na vida de Luccas Neto, uma vez que no início da sua carreira o YouTuber foi criticado por produzir conteúdos focados em junk food. Para quem deseja abandonar essa alimentação baseada em junk food, vale muito a pena conhecer como funciona a dieta balanceada para emagrecimento e saúde.

Fontes e Referências Adicionais:

Você acompanha o influenciador Luccas Neto e já tinha percebido sua perda de peso do ano passado para cá? Inspirou-se a fazer igual? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

O conteúdo Luccas Neto Emagreceu 16 Quilos do Ano Passado Para Cá Aparece primeiro em Mundo Boa Forma