Como esse homem perdeu 33 kg para parecer o Super-Homem para sua filha

Perder peso nem sempre é fácil. Exige determinação e principalmente uma boa dose de motivação. O grande fator motivador para Vijay Pardeshi, por exemplo, foi sua filha. 

Ao perceber que a menina estava constantemente sendo provocada por causa do peso e do corpo de seu pai, ele decidiu prestar mais atenção ao seu estilo de vida. 

Da rotina disciplinada na academia a uma alimentação mais balanceada, Pardeshi seguiu vários passos para alcançar seu objetivo. Entender como este pai dedicado conseguiu ficar em forma e ter um corpo saudável pode ajudar você a fazer o mesmo!

Por isso, trouxemos alguns passos e informações para que você também possa se inspirar. Conheça os segredos de Vijay Pardeshi para entrar em forma e aproveite para fazer o mesmo você também!

Os primeiros passos de Pardeshi para perder peso

Pardeshi

Pardeshi afirma que não tinha muita ideia de por onde começar quando decidiu perder peso, mas seu primeiro passo foi se matricular em uma academia. 

Então, o indiano começou a pesquisar e tentar se informar mais sobre condicionamento físico na internet. O foco no primeiro momento foram os exercícios aeróbicos.

Nesta etapa da jornada, ele começou a praticar muito exercícios aeróbicos. O rapaz corria na esteira por horas seguidas e completava com a prática de ciclismo.

No entanto, apesar da perda de peso, Pardeshi relata que esta rotina resultou também na perda de músculos saudáveis.

Ao constatar que este primeiro passo já não estava funcionando, Vijay decidiu modificar seu treino. Então, depois de 3 meses de aeróbicos intensos, ele modificou sua rotina. Junto com o cardio, o indiano iniciou um treinamento com pesos em dias alternados.

Treino de Pardeshi ajuda a manter a forma

Pardeshi

Os primeiros passos deram mais confiança para o indiano. Pardeshi conta que nesta etapa ele malhava 6 dias na semana. Vijay seguia uma rotina de peito/costas/pernas, fazendo cerca de 10 a 11 exercícios por dia.

De acordo com o indiano, esta bateria de exercícios consistia em 5 séries de cada exercício com 15-12-10-8-8 repetições. Além disso, Pardeshi também treinava abdominais todos os dias.

Acompanhamento de nutricionista

Quando iniciou o processo para se manter em forma, o rapaz conta que não tinha nenhum conhecimento sobre nutrição.

A princípio, ele procurou eliminar completamente o arroz da dieta e passou a comer ovos regularmente. Além disso, também se preocupou em fazer refeições no horário adequado. Essa combinação o levou a perder 20 quilos em 9 meses.

Uma das grandes descobertas do indiano foi um grupo de dieta e bem estar que oferece um plano de nutrição e programação de exercícios personalizados. Esta parceria deu um ânimo a mais que ele precisava para os treinos.

Hoje, Pardeshi consegue manter o seu peso. Atualmente, está treinando para uma competição de fisiculturismo em Goa, na Índia.

Conforme ele relata, por conta da competição, Pardeshi está seguindo uma dieta de 1700 calorias por dia. Inspire-se na história do indiano e entre em forma você também!

Você também tem uma história de superação e perda de peso como a de Pardeshi? Se ainda não, inspirou-se com essa? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

O conteúdo Como esse homem perdeu 33 kg para parecer o Super-Homem para sua filha Aparece primeiro em Mundo Boa Forma