Burger King Anuncia Fim dos Conservantes em Hambúrguer e Mostra sua Decomposição Após 34 Dias

Burger King se decompõe

Em uma tentativa de tornar seus lanches mais naturais, a rede de fast food Burger King anunciou que vai deixar de usar conservantes artificiais no seu carro-chefe Whopper. Além dos conservantes, a rede está banindo também aromatizantes e corantes artificiais.

Entenda melhor o que são os conservantes e aditivos alimentares e quais são os seus riscos para a saúde.

Em campanha lançada nesta quarta-feira (19), o Burger King mostra como o seu hambúrguer se decompõe após 34 dias. “A beleza da comida de verdade é que ela se torna feia. Por isso, estamos lançando um Whopper que é livre de conservantes artificiais. Não é lindo?”, diz a campanha.

A ação faz parte de um movimento crescente das principais redes de fast-food do mundo como reação a um mundo que tenta ser mais saudável, natural e orgânico.

Segundo o Burger King, o objetivo é banir os aditivos artificiais em todos restaurantes da marca no mundo, mas por enquanto, o seu lanche “mais natural” começa a ser comercializado apenas nos EUA e na Europa.

Veja também o que representa as 2000 calorias diárias de uma refeição de fast foods.

Caso você ainda prefira fazer suas próprias refeições, em vez de comer em redes de fast food, há muitas opções para montar um lanche como esse na sua própria casa.

Algumas ideias interessantes vêm a partir dessas receitas de hambúrguer caseiro fit, enquanto que se você for adepto de uma dieta vegetariana, vale a pena ver como fazer um hambúrguer vegetariano delicioso com várias dicas.

Você se preocupa com a quantidade de conservantes e aditivos alimentares que suas refeições carregam? O que achou da ação do Burger King? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

O conteúdo MundoBoaForma.com.br https://ift.tt/2SHMNOR
apareceu primeiro em Mundo boa forma