Acessórios para usar com roupas tomara que caia

Acessórios para usar com roupas tomara que caia

Veja como deixar seu look lindo sem perder a harmonia

O tomara que caia é um modelo de peça que exalta a feminilidade ao deixar o colo à mostra, sem a necessidade do suporte da roupa com alças. Ele pode aparecer em diferentes tipos de vestidos, blusas e até mesmo croppeds.

A questão é que seu uso deve ser feito em conjunto com peças que deixem o look o mais harmonioso possível, o que implica, por exemplo, na escolha por determinados tipos de brincos e colares, bem como casacos e peças de baixo.

Para deixar o seu visual ainda mais belo, selecionamos algumas sugestões de acessórios e composições de roupas para quando você for usar peças tipo tomara que caia. Confira a seguir.

Você pode gostar:

Você sabe lavar as roupas corretamente? Confira nossas dicas!

Saiba como o uso de roupas e acessórios pode modelar o seu corpo

Como usar tomara que caia?

Passou o tempo em que havia uma regra específica para determinar o tipo de roupa que cada pessoa deveria usar, de acordo com o seu biotipo. Além de injusta, essa padronização é totalmente equivocada. No entanto, é notável que algumas peças valorizem mais os nossos corpos.

Em se tratando de peças tipo tomara que caia, é necessário que haja segurança ao se vestir. Isso significa que a roupa deve estar devidamente ajustada na região dos seios, evitando o risco da peça cair e te deixar nua ou seminua. Isso vale tanto para quem tem pouco busto quanto para quem tem seios grandes.

No caso de mulheres com maior volume de peito, é indicado usar modelos que sejam mais estruturados, de modo que a peça fique segura e minimamente confortável. Caso contrário, é possível usar peças que sejam mais ajustadas ao corpo ou ainda as que sejam de tecidos com elástico.

Usar sutiã com alças é algo que não fica bem ao se usar um vestido, cropped ou blusa tomara que caia, pois tira toda a beleza da peça. É possível, inclusive, deixar a peça de lado, mas isso vai depender se você se sente confortável ou não. Os modelos indicados são os com formato tomara que caia e o sutiã adesivo.

Veja também: tudo sobre moda e acessórios e fique por dentro de todas as novidades desse universo.

 

O que usar com tomara que caia?

Agora, vamos falar especificamente das peças e acessórios que podem ser usados em um look com tomara que caia. Lembrando que você deve se pautar pelo equilíbrio para não deixar o visual muito carregado e em desarmonia.

Colares

Há vários modelos possíveis de joias e bijuterias que podem ser usadas com tomara que caia e os colares, com certeza, estão entre elas. Aqui vale a pena investir em peças com várias voltas ou mais justas no pescoço, de comprimento curto a médio, com ou sem volume.

Brincos

Os brincos também podem ser o acessório da vez. Considere modelos pendentes, com formatos diferenciados e em grandes proporções apenas se for usar colares simples. A ideia é manter um equilíbrio entre as peças. Se optar pelo destaque no pescoço, opte por brincos menores.

Lenços

Outra ideia para deixar o look diferente é o uso de lenços no cabelo. Atente-se, porém, às estampas e cores usadas na peça e no tomara que caia para não deixar o visual destoante ou com muita informação.

Cardigãs longos

Quando as temperaturas estão mais baixas, o tomara que caia não precisa ser, necessariamente, aposentado, mas sim usado de uma forma mais inteligente. Uma peça que ajuda, nesse sentido, é o cardigã, que consegue manter o colo à mostra e, ao mesmo tempo, cobrir os braços – impedindo que você sinta tanto frio.

Calçados

A escolha dos sapatos deve ser feita de acordo com o estilo das roupas e a ocasião. Por exemplo, com um vestido tomara que caia tubinho usado em uma festa, o scarpin é uma ótima pedida. Já para a mistura de top tomara que caia com calça jeans, sandálias ou rasteirinhas podem ser a opção ideal.

Magazine Notícias

Autor do blog Magazine notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *