4 dicas de como escolher o jeans certo para o seu corpo

Goste ou não, o jeans foi, é e continuará sendo tendência por muito tempo. Preferido tanto por homens como por mulheres, o jeans evoluiu de uma peça de roupa associada aos cowboys para uma calça perfeita, tanto para os dias passados ​​na cidade como para ir ao escritório.

Já sabemos, sem lhe perguntar, que você tem pelo menos uma calça jeans no guarda-roupa, mas essa calça jeans é adequada para a composição do seu corpo? Em caso de dúvida, descubra hoje, junto com a gente, como escolher o jeans mais adequado ao seu físico.

homem sentando em um piano vestindo jeans azul

Jeans muito largo

Muito simples e obviamente, a forma das calças é o que faz a diferença imediata entre dois pares de jeans. Um erro que muitos homens cometem é optar por um jeans mais largo, porque têm a impressão de que isso esconderá certas imperfeições ou porque querem apenas ficar mais confortáveis.

Nada pior, porque significa que a forma do seu corpo se perderá em um mar de jeans, um aspecto que fará com que suas pernas pareçam maiores e mais grossas do que realmente são, para que você obtenha exatamente o oposto do que esperava por.

Acesse vocca.com.br e conheça os vários modelos de sapatos masculinos premium para combinar o seu jeans ideal.

Jeans muito apertado

Talvez você esteja entre os homens que acreditam e sentem que jeans skinny seria a melhor escolha para eles. Acredite ou não, uma calça jeans adequada ao seu corpo será muito mais confortável e você sentirá uma diferença real.

Então, se somos contra jeans que cabem duas pessoas, também somos contra jeans que seguem exatamente as formas do seu corpo. Mesmo se você for à academia e estiver em forma, jeans skinny extras não o beneficiarão tanto quanto você pensa.

Veja também tudo sobre moda!

Quando você sabe que o jeans é o certo para você?

Você está ciente de que escolheu o melhor par de jeans quando não precisa de um cinto para apoiar a cintura. Além disso, a calça deve cobrir as costas sem ficar muito apertada. Você pode testar tentando levantar a perna no ar ou sentar em uma cadeira.

Se você se sentir apertado, significa que não são as calças que você está procurando. Preste atenção também ao tipo de cintura. Se o seu jeans estiver muito baixo, ao sentar você pode expor as costas, o que ninguém quer.

Veja mais conteúdos como este: Magazine Notícias!

Use um pequeno teste

Para saber se o seu jeans é adequado para você, você pode fazer um teste rápido. Coloque as calças, levante-se, relaxe e pegue o material que está próximo ao seu pé com a ponta dos dedos (como se estivesse beliscando). Se você não consegue segurar o material, significa que eles são muito apertados, e se falamos de muito material, significa que eles são muito largos.

Mesmo que pareça difícil encontrar o jeans ideal, no final você vai desfrutar de uma peça de roupa que estará presente no seu guarda-roupa por muito tempo. Se você quer investir em uma peça de roupa atemporal, confira outras dicas como esta com muitas opções de jeans.

Magazine Notícias

Autor do blog Magazine notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.